Frete grátis para todo Brasil na compra de qualquer peça de ouro.

trocas e devoluções

CANCELAMENTOS / DEVOLUÇÕES

Desejamos que a sua experiência de compra na loja online da ALLIANÇARIA seja extremamente prazerosa e atenda às suas necessidades. Por isso, em caso de devolução do seu pedido, criamos a Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente – Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

PRAZO – O nosso prazo para solicitar a devolução ou cancelamento é de até 07(sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Atenção Importante:

OBS: Os produtos no site da ALLIANÇARIA podem sofrer alterações de preços sem aviso prévio, portanto o valor referente à troca ou cancelamento será o mesmo informado na Nota Fiscal de compra.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da ALLIANÇARIA. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá demorar até 7 dias úteis, após o recebimento do produto.

  • Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia;

  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais

(de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);

  • Os produtos deverão vir em perfeito estado e sem vestígio de uso;

  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado com o produto.

  • Haverá perda da garantia no caso joia estar danificada.
     

PROCEDIMENTO

Entrar em contato com o SAC

Segunda a sexta: 10:00hs ás 16:00hs

Através

WHTASAPP: 19 9.9997-9903

Email: contato@alliancaria.com.br

Antes de enviar sua troca entre em contato conosco,

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem em transportadora ou correios com envio pago pelo cliente

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições, a devolução dos valores pagos será processada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições. Esta analise pode demorar até 7 dias

Assim que isso acontecer, você receberá um e-mail informando que o estorno foi realizado.

A restituição do valor da compra do produto com defeito confirmado dependerá da forma de pagamento.

Caso este tenha sido realizado por cartão de crédito, ocorrerá o estorno do valor no mesmo, respeitando a forma de parcelamento escolhida.

Caso tenha solicitado a devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e que poderá levar até três faturas para ser devidamente creditado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente.

CONDIÇÕES DE TROCA

O produto não agradou? Tudo bem, ALLIANÇARIA você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para você solicitar a troca por um novo item conforme explicado abaixo.

Atenção Importante:

OBS: Os produtos no site da ALLIANÇARIA podem sofrer alterações de preços sem aviso prévio, portanto o valor referente à troca será o mesmo informado na Nota Fiscal de compra.

Os produtos trocados devem ser enviados conforme as instruções a seguir,

Caso contrário ALLIANÇARIA, poderá recusar a troca:

  • Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia;

  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais

(de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);

  • Os produtos deverão vir em perfeito estado e sem vestígio de uso.

  • Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia em estabelecimento comercial diferente da ALLIANÇARIA

  • Poderá haver custo no caso de reposição de pedras

  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado com o produto.

  • Caso tenha solicitado troca, também pode ser disponibilizado um crédito no valor do produto devolvido a ser utilizado na próxima compra. Através de um Vale Troca. Este crédito é atrelado ao CPF do cliente.

PROCEDIMENTO PARA TROCA

– É necessário lacrar a caixa novamente antes de enviar.

– Pode utilizada a mesma caixa.

Iremos fabricar novamente o item enviado para troca, por isso cobramos uma taxa de R$30,00

Na primeira troca o frete é grátis sendo feita na transportadora indicada por nós em nosso whatsapp

Entrar em contato com o SAC

Segunda a sexta: 10:00hs ás 16:00hs

Através

WHATSAPP: 19 9.9997-9903

Email: contato@alliancaria.com.br

Antes de enviar sua troca entre em contato conosco,

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem em transportadora com envio pago pelo cliente

IMPORTANTE

ALLIANÇARIA se resguarda o direito de alterar a Garantia Alliançaria a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente.

As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.