Frete grátis para todo Brasil na compra de qualquer peça de ouro.
CANCELAMENTOS / DEVOLUÇÕES
Desejamos que a sua experiência de compra na loja online da ALLIANÇARIA seja extremamente prazerosa e atenda às suas necessidades. Por isso, em caso de devolução do seu pedido, criamos a Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente – Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
PRAZO – O nosso prazo para solicitar a devolução ou cancelamento é de até 07(sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Atenção Importante:
OBS: Os produtos no site da ALLIANÇARIA podem sofrer alterações de preços sem aviso prévio, portanto o valor referente à troca ou cancelamento será o mesmo informado na Nota Fiscal de compra.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da ALLIANÇARIA. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá demorar até 7 dias úteis, após o recebimento do produto.
Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia;
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais
(de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);
Os produtos deverão vir em perfeito estado e sem vestígio de uso;
Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado com o produto.
Haverá perda da garantia no caso joia estar danificada.
PROCEDIMENTO
Entrar em contato com o SAC
Segunda a sexta: 10:00hs ás 16:00hs
Através
WHTASAPP: 19 9.9997-9903
Email: contato@alliancaria.com.br
Antes de enviar sua troca entre em contato conosco,
Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem em transportadora ou correios com envio pago pelo cliente
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições, a devolução dos valores pagos será processada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições. Esta analise pode demorar até 7 dias
Assim que isso acontecer, você receberá um e-mail informando que o estorno foi realizado.
A restituição do valor da compra do produto com defeito confirmado dependerá da forma de pagamento.
Caso este tenha sido realizado por cartão de crédito, ocorrerá o estorno do valor no mesmo, respeitando a forma de parcelamento escolhida.
Caso tenha solicitado a devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e que poderá levar até três faturas para ser devidamente creditado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente.
CONDIÇÕES DE TROCA
O produto não agradou? Tudo bem, ALLIANÇARIA você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para você solicitar a troca por um novo item conforme explicado abaixo.
Atenção Importante:
OBS: Os produtos no site da ALLIANÇARIA podem sofrer alterações de preços sem aviso prévio, portanto o valor referente à troca será o mesmo informado na Nota Fiscal de compra.
Os produtos trocados devem ser enviados conforme as instruções a seguir,
Caso contrário ALLIANÇARIA, poderá recusar a troca:
Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia;
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais
(de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);
Os produtos deverão vir em perfeito estado e sem vestígio de uso.
Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia em estabelecimento comercial diferente da ALLIANÇARIA
Poderá haver custo no caso de reposição de pedras
Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado com o produto.
Caso tenha solicitado troca, também pode ser disponibilizado um crédito no valor do produto devolvido a ser utilizado na próxima compra. Através de um Vale Troca. Este crédito é atrelado ao CPF do cliente.
PROCEDIMENTO PARA TROCA
– É necessário lacrar a caixa novamente antes de enviar.
– Pode utilizada a mesma caixa.
Iremos fabricar novamente o item enviado para troca, por isso cobramos uma taxa de R$30,00
Na primeira troca o frete é grátis sendo feita na transportadora indicada por nós em nosso whatsapp
Entrar em contato com o SAC
Segunda a sexta: 10:00hs ás 16:00hs
Através
WHATSAPP: 19 9.9997-9903
Email: contato@alliancaria.com.br
Antes de enviar sua troca entre em contato conosco,
Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem em transportadora com envio pago pelo cliente
IMPORTANTE
ALLIANÇARIA se resguarda o direito de alterar a Garantia Alliançaria a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente.
As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.